quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Inscrições abertas para "A Cor Púrpura"


Mais um musical da Broadway invade os palcos Brasil. Desta vez produzido pela Produto Final (Ricco Antony e Luciano Szafir) a história de A Cor Púrpura promete emocionar o público do teatro musical no país.

Baseado no romance da escritora americana Alice Walker a peça é ambientada no ano de 1909 e conta a trajetória de Celie, uma mulher negra que vive no estado da Georgia (EUA) e que é separada da irmã ainda na infância. Abordando assuntos como o preconceito racial e a discriminação Sexual vividos naquela época, A Cor Púrpura emociona com um relato que mesmo depois de tantos anos, continua atual.

O romance teve seu debut na Broadway em 2005 e obteve 11 indicações ao Tony Awards (maior premiação do teatro americano), mas antes disso já havia ganhado uma versão para os cinemas, dirigida por Steven Spielberg e estrelado por Whoopi Goldberg, Oprah Winfrey e Denny Glover, recebendo 11 indicações ao Oscar.

O elenco conta com 37 atores/cantores negros e a versão brasileira é assinada pelo diretor e coreografo Jeff Whithing com versões de Vitor Beire. Segundo o site do espetáculo as inscrições para audição estão abertas até 30 de setembro, porém o processo de seleção dos atores já teve inicio, como você pode acompanhar no vídeo abaixo:



Mais informações sobre as audições você encontra no site da produção
www.acorpurpura.com.br

0 comentários: